Mais e mais escravas felizes e perversas procuram dominadores
Quem nunca ouviu falar de relações entre Master e Slave? Quando se aborda esse assunto, lentamente se desliza para o campo do BDSM. Pois é, cada vez mais mulheres que sentem prazer em assumir o papel de escravas sexuais hoje publicam anúncios eróticos em busca de seu amo, a quem se entregam inteiramente e completamente, sem preconceito, sem nenhum escrúpulo, para servi-lo e satisfazê-lo, especialmente no plano sexual.
Essas mulheres estão dispostas a fazer todas as coisas que se espera que uma escrava faça. E não se trata apenas de cozinhar para o próprio mestre, não se trata de lavar roupa ou completar qualquer tarefa que o mestre solicite.
##As escravas se tornam tais principalmente na cama O dever de uma escrava é cuidar do seu homem, sempre ter em mente a sua satisfação física e mental, satisfazer cada um dos seus pedidos, porque cada desejo do seu mestre se torna uma ordem. Quando está sozinha com o dono, a escrava normalmente fica completamente nua ou com lingerie0, assim estando pronta para satisfazer sexualmente o seu mestre, que quando quiser ser generoso irá permitir que ela seja penetrada, caso contrário, ordenará que ela se ajoelhe diante dele para saciar com a boca a sua vontade de gozar. Qualquer falta ou desobediência da escrava é obviamente punida com palmadas ou chicotadas no traseiro.
Com o tempo, a escrava começa gradualmente a se convencer de ser inferior ao seu mestre, tornando-se submissa e obediente. Por isso serve e honra o seu mestre, satisfaz as suas necessidades e ama quando o seu mestre não faz concessões.
As escravas querem um homem que as comande rigidamente, porque o homem que se impõe é um homem que tem controle completo e isso cria ainda mais dependência da escrava em relação ao seu mestre.
Às vezes, a escrava deseja ser punida e então se finge de boba, desobedecendo intencionalmente ao mestre para o prazer de ser posta no colo do dono e receber uma palmada severa0.. E depois talvez ser sodomizada ou pagar um boquete caso em que ela deve ter cuidado para não derramar nem uma gota do esperma do seu dono, se não quiser receber uma punição adicional.
##Regras de Submissão e Consentimento A escrava deve obedecer a todas as ordens do seu mestre, porém, somente dentro dos limites previamente estabelecidos e consentidos. O relacionamento escrava-mestre é um relacionamento de submissão consensual, em que ambos experimentam prazer sexual. A escrava deve aprender a mostrar ao seu mestre que é isso que ela quer e que se sente muito satisfeita ao ver o seu homem completamente satisfeito.
###A escrava quer ser guiada A escrava quer que o seu dono mostre o melhor caminho para satisfazer seus desejos. A escrava gosta que o seu homem lhe ensine o que fazer e a puna quando faz algo errado. O mestre deve mostrar-lhe como gostaria que a sua ordem fosse executada. As instruções devem ser claras e a escrava deve demonstrar vontade de aprender e executar as ordens corretamente.
###Recompensar a escrava quando merece A escrava ama satisfazer seu mestre, mas o mestre deve deixar claro à escrava quando está fazendo um bom trabalho, por isso deve recompensá-la e elogiá-la. É bom para a escrava saber que é apreciada. Sendo uma escrava sexual, a recompensa muitas vezes pode consistir em permitir que ela tenha um orgasmo, transando com ela adequadamente.
###Punir a escrava quando necessário Às vezes, a escrava precisa ser punida. A punição não deve dar prazer à escrava, mas deve servir como um aviso para que aquele comportamento específico, violação das regras ou desobediência a uma ordem não se repitam. Quando pune, o mestre deve deixar bem claro qual foi o erro que levou à punição. A punição fica a critério do dono, pode consistir em dar uma palmada com a mão ou com uma palmatoria, ou em chibatadas com uma vara nos casos mais graves. Também pode consistir em obriga-la a permanecer em uma posição humilhante ou segurar um dildo no cu por um determinado período de tempo. Em alguns casos, a punição pode ser pública, dada na presença de amigos e convidados do mestre.
O dono deve ser autoritário e a escrava deve agir sem hesitação para satisfazer todas as suas ordens. A relação mestre-escrava é baseada na dominação e submissão e nesse tipo de relação a escrava sexual não tem poder, embora o jogo erótico deva ser sempre consensual e possa ser interrompido a qualquer momento quando não é mais fonte de prazer para um dos dois participantes.